23 de fevereiro de 2011

André Sardet - 'Foi Feitiço'


Foi Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite,
Me guia de dia
E seduz.
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo
Ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Olhar em segredo
Só pra eu... te abraçar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...

O primeiro impulso
É sempre o mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda
De um beijo profundo

Eu...
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Como tu...



5 comentários:

  1. Olá amiga Luisa!
    Boa dica de música. Gostei da baladinha romântica.
    Beijos, Fernandez.

    ResponderEliminar
  2. Belíssima música e um excelente intérprete.

    Tortura nunca mais. Será?
    Faça uma visita ao blog
    http://vamoscaminharjuntos.blogspot.com
    leia a matéria e deixe lá o seu
    comentário. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Luisa,,,minha amiga maravilhosa!!!!
    Esta música é demais...

    Certa vez namorei um cara de Portugal e nos encantamos imaginando que era o amor virtual mais divino do mundo...

    Ele me mandou esta música (2007 isto quando estava separada).

    Mas como toda distância faz diferença nas relações a gente resolveu terminar aquele amor impossível....

    Mas esta música ficará para sempre na minha memória.

    Bah, amei!!

    beijos, querida

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderEliminar
  4. oi luisa!!
    belissimo a letra dessa musica
    muito romantica.
    valeu.

    ResponderEliminar
  5. Que belas páginas as suas!
    Adorei passar por aqui...
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...